top of page

Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária reúne-se com o Comandante do Exército

No último dia 05 de setembro, uma comitiva liderada pelo Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária, Dr. Josélio Andrade Moura e composta pelos presidente e membros da Academia Brasileira de Medicina Veterinária,  Coronel Milton Thiago de Mello e Professores René Dubois e Cristiano Barros de Melo, reuniu-se com o Comandante do Exército Brasileiro, General de Exército Enzo Martins Peri, acompanhado do Secretário Geral do Exército, General de Exército Artur Moura, em Brasília, para tratativas de interesse da medicina veterinária brasileira, em especial o 40º Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária e o XIII Encontro de Medicina Veterinária Militar, que ocorrerão em novembro em Salvador – BA.

Adicionalmente, foi comunicado ao General Enzo a outorga a sua pessoa da Ordem do Mérito da Medicina Veterinária Brasileira, condecoração criada em 9 de junho de 1920, com a finalidade de homenagear personalidades que tenham contribuído para o desenvolvimento da ciência veterinária civil e militar.

A outorga da Grã Cruz da Ordem, mais alto grau da condecoração, ocorrerá durante a cerimônia de abertura do 40º Conbravet, no dia 18 de novembro deste ano, no Bahia Othon Palace Hotel, ressaltando a importância dos médicos veterinários militares no evento.


General Artur Moura, Prof. René Dubois, Prof. Cristiano Melo, General Enzo Peri, Dr. Josélio Moura, Coronel  Milton Thiago de  Mello

General Artur Moura, Prof. René Dubois, Prof. Cristiano Melo, General Enzo Peri, Dr. Josélio Moura, Coronel Milton Thiago de Mello


Salve Muniz!

0 visualização0 comentário
bottom of page