top of page

Encontro Técnico de Operações com Cães de Segurança Pública ocorre em novembro em Arapongas-PR

Caros, Segue programação do Encontro Técnico de Operações com Cães de Segurança Pública, que ocorre entre os dias 03 e 07 de novembro na cidade paranaense de Arapongas.

O evento organizado pelo canil integrado da Polícia Militar do Paraná e da Guarda Civil Municipal de Arapongas terá a seguinte programação:

Primeiro dia (03 nov. 14) segunda-feira: 1) As 8h, aula inaugural com a presença dos Comandantes e autoridades civis; 2) As 9h 30min. coquetel; 3) As 10h espaço reservado para as considerações do Comandante da CIA de Operações com Cães da Polícia Militar do Paraná; 4) As 11h espaço reservado às considerações do Comandante do Centro Veterinário Polícia Militar do Paraná; 5) As 12h almoço; 6) 13h30min. início da instrução de Treinamento e aplicação planejada dos cães de faro de drogas. Em outro ambiente, instrução de Formação de cão de busca e salvamento, da seleção certificação (somente para Bombeiros e Agentes de Defesa Civil) 7) As 15h coffee break; 8) As 15h15min. continuação da instrução de Treinamento e aplicação planejada dos cães de faro de drogas. Em outro ambiente, instrução de Formação de cão de busca e salvamento, da seleção certificação (somente para Bombeiros e Agentes de Defesa Civil) 9) As 17h30min. gincana de faro de drogas com o primeiro grupo de cães. A gincana e a atividade final dos trabalhos do primeiro dia. 10) As 19h. jantar.

Segundo dia (04 nov. 14) terça-feira: 1) As 8h, continuação da instrução de Treinamento e aplicação planejada dos cães de faro de drogas. Em outro ambiente, instrução de Formação de cão de busca e salvamento, da seleção certificação (somente para Bombeiros e Agentes de Defesa Civil) 2) As 10h, coffee black; 3) As 10h 15min, continuação da instrução de Treinamento e aplicação planejada dos cães de faro de drogas. Em outro ambiente, instrução de Formação de cão de busca e salvamento, da seleção a certificação (somente para Bombeiros e Agentes de Defesa civil) 4) As 12h, almoço; 5) 13h30min, continuação da instrução de Treinamento e aplicação planejada dos cães de faro de drogas. Em outro ambiente, Formação de cão de busca e salvamento, da seleção a certificação (somente para Bombeiros e Agentes de Defesa Civil) 6) As 15h coffee break; 7) As 15h 15min. continuação da instrução de Treinamento e aplicação planejada dos cães de faro de drogas. Em outro ambiente, instrução de Formação de cão de busca e salvamento, da seleção a certificação (somente para Bombeiros e Agentes de Defesa Civil) 8) As 17h30min, gincana de faro de drogas com o segundo grupo de cães participantes da gincana. A gincana e a atividade final dos trabalhos do segundo dia; 9) Às 19h Jantar.

Terceiro dia (05 nov.14) quarta-feira: 1) As 8h, continuação da instrução de Treinamento e aplicação planejada dos cães de faro de drogas. Em outro ambiente, instrução de Formação de cão de busca e salvamento, da seleção a certificação (somente para Bombeiros e Agentes de Defesa Civil); 2) As 10h, coffee break; 3) As 10h 15min, continuação da instrução de Treinamento e aplicação planejada dos cães de faro de drogas. Em outro ambiente, instrução de Formação de cão de busca e salvamento, da seleção a certificação (somente para Bombeiros e Agentes de Defesa Civil) 4) As 12h almoço; 5) As 13h30min, continuação da instrução de Treinamento e aplicação planejada dos cães de faro de drogas. Em outro ambiente, instrução Formação de cão de busca e salvamento, da seleção a certificação (somente para Bombeiros e Agentes de Defesa Civil); 6) As 15h coffee break; 7) As 15h15min. continuação da instrução de Treinamento e aplicação planejada dos cães de faro de drogas. Em outro ambiente, instrução de Formação de cão de busca e salvamento, da seleção a certificação (somente para Bombeiros e Agentes de Defesa Civil); 8) As 17h30min. gincana de faro de drogas com o terceiro grupo de cães participantes da gincana. A gincana e a atividade final dos trabalhos do terceiro dia; 9) As 19h jantar.

Quarto dia (06 nov. 14) quinta-feira: 1) As 8h início da instrução de Figuração para cães de trabalho. Em outro ambiente, continuação da instrução de Formação de cão de busca e salvamento, da seleção a certificação (somente para Bombeiros e Agentes de Defesa Civil); 2) As 10h coffee break; 3) As 10h 15min, continuação da instrução de Figuração para cães de trabalho. Em outro ambiente, instrução de Formação de cão de busca e salvamento, da seleção a certificação (somente para Bombeiros e Agentes de Defesa Civil); 4) As 12h almoço; 5) As 13h30min. continuação da instrução de Figuração para cães de trabalho. Em outro ambiente, instrução Formação de cão de busca e salvamento, da seleção a certificação (somente para Bombeiros e Agentes de Defesa Civil); 6) As 15h coffee break; 7) As 15h 15min. continuação da instrução de Figuração para cães de trabalho. Em outro ambiente, instrução de Formação de cão de busca e salvamento, da seleção a certificação (somente para Bombeiros e Agentes de Defesa Civil); 8) As 18h encerramento dos trabalhos; 9) As 19h confraternização com os voluntários.

Quinto dia (07 nov. 2014) sexta-feira:

1) As 8h, continuação da instrução de Figuração para cães de trabalho. Em outro ambiente, instrução de Formação de cão de busca e salvamento, da seleção a certificação (somente para Bombeiros e Agentes de Defesa Civil); 2) As 10h coffee break; 3) As 10h 15min, continuação da instrução de Figuração para cães de trabalho. Em outro ambiente, instrução de Formação de cão de busca e salvamento, da seleção a certificação (somente para Bombeiros e Agentes de Defesa Civil); 4) As 12h almoço; 5) 13h30min, continuação da instrução de Figuração para cães de trabalho. Em outro ambiente, instrução de Formação de cão de busca e salvamento, da seleção a (somente para Bombeiros e Agentes de Defesa Civil); 6) As 15h, coffee break;

7) As 15h15min. solenidade de encerramento com a entrega dos certificados.

Mais informações: www.canil7cipm.blogspot.com.br

Muniz!

1 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page