top of page

Aberto o concurso para médico veterinário da Polícia Militar de São Paulo

Caros,

É com muita satisfação que divulgo aqui a abertura de concurso público para o provimento de 10 (dez) vagas para Oficial Médico Veterinário da Polícia Militar de São Paulo.

A entrada de médicos veterinário na PMSP, que não acontecia há anos, visa o trabalho com clínica, cirurgia, diagnóstico por imagem e anestesiologia dos animais da Polícia, basicamente cães e equinos, como descrito no edital:

“Atuar nas áreas de clínica e cirurgia, anestesia, diagnóstico por imagem (raios-x, ultrassom e endoscopia) dos semoventes da Polícia Militar do Estado de São Paulo, nutrição animal, controle de qualidade de rações e feno, patologia clínica e laboratório de anemia infecciosa equina, reprodução, controle de zoonoses e vetores. Identificar espécies silvestres. Orientar o ferrageamento equino. Emitir laudos de sanidade animal, guias de trânsito e laudos necroscópicos. Acompanhar a tropa em controle de distúrbios civis e outros deslocamentos. Integrar comissão de remonta para aquisição e descarga de semoventes.”

O candidato, se aprovado no concurso é nomeado 2º Tenente  Veterinário PM Estagiário, posto que carrega durante o Estágio Probatório, e após e promovido a 1º Tenente.

Veja o edital completo aqui:

Muniz!



 

ps.: para saber mais sobre o trabalho do médico veterinário em organizações da Polícia Militar de São Paulo veja os vídeos abaixo:



2 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page